Figurinha Whatsapp

Comentários

  1. Como salvar? Eu não tenho instagran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salve as imagens e em seguida use o app figurinhas personalizadas para WhatsApp para montar um pacote para e salva direto no whats

      Excluir
  2. Não consigo salvar as figurinhas. Como faço?

    ResponderExcluir
  3. Lindas figurinhas! Parabéns, mas não estou conseguindo salvar tb!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Excelente todo o conteúdo apresentado. Muito útil!

    ResponderExcluir
  5. Lindas figurinhas! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  6. Adorei,passei muito tempo procurando muito obrigada pela gentileza de compartilhar seus conhecimentos,quando comecara fazer os stikers animado eu quero....😂

    ResponderExcluir
  7. Material ótimo...obrigada por compartilhar!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por compartilhar.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo e de muito bom gosto! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por compartilhar. Mas ñ estou conseguindo salvar

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo,parabéns por compartilhar seu trabalho

    ResponderExcluir
  12. uSO ESSAS FIGURINHAS HÁ MAIS DE UM ANO SEM SABER QUE ERAM SUAS

    ResponderExcluir

Postar um comentário